O chef José Avillez apresenta novos pratos no seu restaurante Tasca Chic no Gourmet Experience, no piso 7 do El Corte Inglés de Lisboa. Gaspacho de cerejas, presunto e requeijão (8 euros), Canelone de rabo de boi e farinheira com arroz escuro (15,5 euros)e Tagliatelle com gambas, manjericão e malagueta (16 euros) são as novas iguarias da carta do Chef.

Entre os pratos que encontramos na ementa desta Tasca Chic refira-se, nos petiscos, os Ovos verdes com maionese e pickles caseiros (4,75 euros), o Croquete de novilho com emulsão de mostarda Dijon (4,25 euros); nas saladas, a de frango com pele crocante, molho de iogurte e emulsão de kimchi (13,5 euros); nos principais, o Bife do lombo com ovo a cavalo, molho de trufa (falsa, mas boa) e batata frita (25,5 euros), Moqueca de corvina e camarão com arroz branco (19,5 euros).

No que toca às sobremesas, destaque para o Pudim de azeite e mel com raspa de limão (5 euros) e o Bolo de chocolate (5,5 euros).

No Gourmet Experience, José Avillez tem ainda o restaurante Jacaré e o Barra Cascabel em parceria com o chef mexicano Roberto Ruiz.

O fresco Gaspacho de cerejas está entre as novidades na ementa da Tasca Chic de José Avillez
El Corte Inglés

José Avillez conta, atualmente, com vários restaurantes em Portugal, nomeadamente em Lisboa, no Porto e no Algarve, e também no Dubai - que foi recentemente galardoado com uma estrela Michelin -, cada um com o seu próprio conceito. Em Portugal, o restaurante Belcanto, na capital, ostenta duas estrelas Michelin.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.