O Akla Restaurant começa o ano ao estilo norte-americano com um pequeno-almoço tardio pensado na gastronomia daquele país. Brunch que estará disponível a 23 e 30 de janeiro, entre as 11h30 e as 15h00.

Embora sem vista para Central Park, satisfaz-nos saber que, na capital portuguesa, também este brunch se faz de olhos postos na natureza, a do Parque Eduardo VII.  Numa viagem pelos sabores dos Estados Unidos, o restaurante do hotel InterContinental Lisbon sugere um menu onde donuts, brownies e cupcakes. Com uma carta ainda mais completa, este encontro gastronómico inclui uma variedade de bebidas quentes à base de leite, café ou chocolate, para aquecer o coração, ou um leque de bebidas frescas como smoothies, assim como os famosos milkshakes de chocolate ou banana que fariam sucesso na Time Square, em Nova Iorque.

O brunch de Hollywood chegou ao lisboeta Akla Restaurant
InterContinental Lisbon

E porque não há brunch sem ovos, desta vez o Akla Restaurant preparou Ovos mexidos com batata “Hash Brown”, Cogumelos e bacon e ainda Ovos estrelados com queijo cheddar e sour cream.

Sabe-se que nada é mais americano que um hambúrguer. Esta iguaria marcará presença na mesa, também com opção vegetariana. O menu inclui ainda bagels com salmão fumado e Creme de queijo, Panquecas com banana e doce de leite ou com frutos vermelhos e xarope de ácer e um cheesecake ao estilo de Nova Iorque.

O brunch no Akla Restaurante está disponível por 29 euros por pessoa, com estacionamento incluído. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 213 818 700 ou e-mail lisha.reception@ihg.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.