Da cozinha do Zunzum Gastrobar estão a sair pratos de feição bem portuguesa, com sugestões da terra e do mar e com uma carta de sobremesas apetecível.

No que respeita ao menu pronto a consumir, nas entradas, destaque para as Mini pataniscas de bacalhau (oito unidades/12 euros), Empada de cozido (quatro unidades/10,00 euros), Sapateira e abacate (12,00 euros)

Já os principais sugerem pratos de sabor nacional, como o Cozido à portuguesa (14,00 euros), o Bacalhau fresco alourada, feijoada de lulas e tomate confit (15,00 euros), a Açorda de marisco (15,00 euros), o Arroz de pato à portuguesa (14,00 euros).

Nas sobremesas, sublinhe-se a Pavlova de mascarpone e fruta da época, Mil folhas de pastel de nata e Enrolado de ananás dos Açores (todos a 5,00 euros).

Sugestões que também chegam a casa ou com entrega em formato familiar. Neste caso, há dois packs, um de 75,00 euros (duas entradas, um prato principal e quatro sobremesas) e um de 39,00 euros (uma entrada, um prato principal e duas sobremesas).

Quem dispõe de mais tempo para a cozinha pode optar pelo menu “Finalizar em Casa”, com muitos dos pratos sugeridos nas opções individuais e familiar e que podem ser consultados aqui.

As encomendas fazem-se através do site ou pelo telefone 915 507 870, com as entregas de sexta a domingo, das 12h00 às 21h00 horas.

Em take away as refeições podem ser levantadas no Zunzum Gastrobar, Avenida Infante D. Henrique, Doca do Jardim do Tabaco.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.