Este é o primeiro Festival do mundo inspirado na Dieta da Saúde Planetária que pretende motivar o público a comer de forma mais saudável para combater a obesidade e as alterações climáticas.
A Clãpi acaba de lançar duas camisas de dormir inspiradas na pintora Frida Kahlo e na bailarina e coreógrafa portuguesa, Margarida de Abreu. Vinte por cento das vendas revertem para a Associação Apoio à Vida.
Nos dias 18 e 19 de maio vai ser realizada a 1ª Edição do Plus Fashion, no Palácio Baldaya, Lisboa, com o objetivo de promover o setor plus size português através dos seus diversos agentes e mostrar que a moda não tem tamanhos.
Ao estarmos sentados por longos períodos de tempo, a pressão indevida sobre os discos, músculos e ligamentos envolventes pode desencadear dores nas costas.
O Parque temático junta-se, assim, ao Aquatica Orlando e ao Discovery Cove, tornado-se a primeira família de parques de Orlando com certificado de Autismo.
"Fresh Backstage Portraits”, patente no Designer Outlet Algarve de 6 de abril a 11 de maio, é o nome da exposição do fotógrafo de moda João Bettencourt Bacelar.
O Agrupamento de Escolas n.º3 de Elvas conta, a partir de dia 1 de abril, com dois DOC (Desfibrilhador Operacional Conectado), que dispõem de ligação direta à Cruz Vermelha Portuguesa.
Um estudante da Universidade Hong Kong Baptist desenvolveu uma nova série de jogos que podem ser usados para treinar e testar as habilidades de leitura, escrita e identificação de palavras numa idade precoce.
O 20º aniversário do primeiro modelo de sapatilhas ‘chunky’ da Skechers foi comemorado com um regresso a 1999, e a um conceito de festa de anos que continua a deliciar o nosso imaginário infantil. Bloggers, celebridades e personalidades do mundo da moda não faltaram à celebração.
Hoje comemora-se o Dia das Mentiras. Porque mentimos? O que é um mentiroso compulsivo e como podemos saber que aquela pessoa mente com frequência? Catarina Luca, Psicóloga, esclarece estas e outras questões relacionadas com a mentira.
A nova modalidade desportiva que está a conquistar o mundo chegou à Costa da Caparica com pacotes de aulas individuais, ou em grupo, para jogar entre amigos ou com a família.
Um fabricante americano de piscinas de fibra de vidro anunciou que vai desenvolver as primeiras e únicas piscinas de fibra de vidro com uma sala de estar incorporada.
Porque não somos apenas o que comemos, mas também o que bebemos, a LEV fez nascer o conceito Water by Lev, através da criação do primeiro Bar de Águas da Europa, em Portugal.
Se procura um parceiro para organizar as suas viagens tenha atenção não só os custos, mas avalie argumentos como a tipologia da agência procurada ou o nível de suporte que oferece. Descubra aqui como escolher a agência ideal.
A Exelgyn, uma empresa farmacêutica global especializada em saúde da mulher, anunciou o lançamento do Abort-Report.eu, um website com o objetivo de aumentar a consciência sobre o aborto para uma melhor gestão dos cuidados de saúde das mulheres.
Após uma longa carreira na área da Banca, Carolina Monteverde decidiu trocar a economia pela sua paixão: os vídeos e a edição. Prepara-se para lançar o seu primeiro livro, onde quer ensinar os portugueses a fazer os melhores vídeos com o telemóvel para as redes sociais.
Com o gosto comum pela moda e o desejo de terem um negócio próprio, Liliana e Alexandra abriram a primeira academia de costura Saardinha em 2017. Conheça a sua história de sucesso.
Para quem ambiciona aprender as coreografias e os movimentos dos mais recentes êxitos da música popular coreana, o Museu do Oriente organiza dois workshops de Dança K-Pop.
Todos nós já tivemos aquela sensação de que o tempo voa, e à medida que a idade avança essa sensação parece aumentar. Um investigador da Universidade de Duke apresenta agora uma explicação para este fenómeno.