A loja da Skechers no Rossio, situada na Praça D. Pedro IV, recebeu no dia 27 de março, o evento que celebrou as duas décadas desde o lançamento do modelo Energy 2250, a sapatilha original que lançou a tendência ‘chunky shoes’ pelo mundo da moda, e que teve na estação passada um enorme #comeback.

Ao som dos maiores its da música pop dos anos de 1990 e 2000, os convidados tiveram ao seu dispor um catering que abrangia sortidos de gomas, incluindo os clássicos dedos, tijolos e ursinhos, marshmallows cor-de-rosa, uma variedade de chocolates, chupa-chupas e batatas fritas, a marca de refrigerante com gás preferida dos millennials e até o clássico Um Bongo, numa clara alusão aos guilty pleasures que nos acompanham até aos dias de hoje.

Ginásio e dieta à parte, a marca convidou imprensa, bloggers, celebridades e personalidades do mundo da moda, a regressar a 1999 para um final de tarde que celebrou não só o modelo Energy 2250, como todo o universo Skechers D’lites.

 Em 2019, mais do que uma silhueta, a Skechers apresenta todo um universo de sapatilhas Skechers D’lites que inclui o modelo reeditado Energy 2250, a gama D’lites original - a mais icónica e preferida dos fãs –, e o modelo D’lites 3.0 - a revolução das sapatilhas D’lites, ainda mais robustas e chunky, com novas cores e combinações.

Além de todas estas novidades, a Skechers está também a preparar a segunda fase da colaboração com a Toei Animation, empresa responsável pela criação das icónicas séries de anime One Piece, Dragon Ball ou Sailor Moon, que vai apresentar novos modelos Skechers D’lites 3.0 x One Piece. Ou seja, uma nova gama de modelos ainda mais chunky e cheios de pinta, inspirados nas personagens da série de anime mais famosa do mundo, a One Piece.