Na era das novas experiências, o Golf Aldeia dos Capuchos, na Costa de Caparica, tem a partir deste mês uma nova modalidade ligada ao golf para oferecer aos visitantes, o footgolf. Este desporto de fusão, tal como o próprio nome indica, mistura golf e futebol, é jogado num campo de golf segundo as regras deste desporto, mas com uma bola de futebol e com o pé.

Nesta prática desportiva, o taco dá então lugar ao pé, a bola de golf é substituída por uma bola de futebol e o buraco aumenta de diâmetro para receber esta bola maior. Tal como no golf, o footgolf é jogado em 9 ou 18 buracos e ganha quem chegar ao fim do jogo com o menor número de chutos.

Perfeito para jogar entre amigos ou família, esta modalidade é ideal para ser jogada entre gerações, sendo uma excelente oportunidade para reunir pais, filhos, avós, primos ou amigos numa tarde de boa disposição, chutando uma bola enquanto se pratica uma caminhada pela natureza, com vista para o Oceano Atlântico.

Footgolf
créditos: Golf Aldeia dos Capuchos

As reservas podem ser feitas por telefone: 212 909 046, telemóvel: 926 606 881, ou email: golf@golfaldeiadoscapuchos.com.

Para mais informações consulte o site www.aldeiadoscapuchos.pt

O Golf Aldeia dos Capuchos está situado na histórica Vila dos Capuchos, apenas a cinco minutos dos finos areais das praias da Costa da Caparica, pertencendo ao Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, o que o torna num miradouro sobre o mar.

A 7 de abril, o Golf Aldeia dos Capuchos vai desenvolver um torneio especial para os sócios do campo, convidando todos os associados para um momento de descontração em torno da nova modalidade. Uma semana depois, a 14 de abril, vai ser realizado um novo torneio, desta feita, com a Associação Nacional de Footgolf e os Diretores dos clubes de footgolf nacionais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.