Foi criada no Porto com o intuito revolucionar o mundo da nutrição, trazendo naquela altura uma forma diferente de encarar (e viver) o processo de emagrecimento. A marca LEV soma 19 anos de existência e não só. A mudança de paradigma da marca em 2019 traz consigo uma nova forma de apreciar a vida, através de novas experiências sensoriais.
As lojas Lev têm uma nova roupagem, conseguidas através de novos materiais e elementos de decoração. As madeiras e o mármore branco, juntamente com as linhas puristas e de design dos restantes elementos, tornaram o espaço mais harmonioso e acolhedor.
Porque não somos apenas o que comemos, mas também o que bebemos, a LEV fez nascer o conceito Water by Lev, através da criação do primeiro Bar de Águas da Europa, em Portugal.
A reformulação das lojas acolheu este bar, assumindo oficialmente o novo caminho da marca no mundo das experiências, aproximando-se cada vez mais da natureza e do natural.
O Bar de Águas
O Bar de Águas encontra-se, neste momento, em oito lojas: Porto, Lisboa (Amoreiras, Saldanha, Parque das Nações e Miraflores), Guimarães, Coimbra, Aveiro, mas irá chegar a todos os espaços da marca em território nacional e internacional.
Tal como o nome indica, aqui bebem-se águas, mas também se podem escolher para levar para casa. O conceito é um exclusivo da Lev, fruto das inúmeras viagens e conhecimento do seu fundador, Cyril Decoret, juntamente com o especialista e Water Sommelier francês Alexis Durand.
Existe uma carta, que neste momento conta com 50 referências, de 15 países (Japão, Taiwan, Islândia, Noruega, Suíça, Gronelândia, etc.). A intenção e objetivo é que este número aumente, passando a existir uma maior concentração de marcas do mundo inteiro.
A oferta é bastante distinta: existem águas com e sem gás, aromatizadas de forma natural (sem corantes, conservantes ou açúcar) ou simplesmente naturais, com características diferentes das águas que se encontram em Portugal. Podem ser glaciares, milenares ou até do fundo do oceano.
Mais do que olharmos para este néctar com outros olhos (ou paladar), pretende-se estimular o consumo da água, fomentar a sua toma para uma dieta mais rica e equilibrada, promover a hidratação e introduzi-la mais vezes à mesa, de forma a saborear melhor as refeições.
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