A Sensilis reforçou o UPGRADE [High Potency Serum], um produto que contém um dos ácidos hialurónicos mais apreciados no mercado mundial da dermocosmética.
O uso diário de proteção solar é um passo imprescindível em qualquer rotina de skincare. Para além de fornecer a proteção necessária contra os raios solares, é um excelente aliado na prevenção dos sinais de fotoenvelhecimento e o aparecimento de manchas.
Chama-se Maili, é comercializado em Portugal pela Sinclair, tem uma durabilidade maior do que o tradicional, adapta-se de forma indetetável à mímica facial e, com menos 24% de produto, obtém-se o mesmo volume que a marca líder no mercado nacional oferece. Mas não é a única novidade.
As antigas civilizações do Médio Oriente foram as primeiras a usá-los. Muito populares entre os faraós, apesar de não terem a sofisticação que têm nos dias de hoje, as fragrâncias olfativas foram evoluindo com o passar do tempo. Além de mais requintadas, estão também mais sedutoras.
Em gel, em creme ou em cera, são o auxiliar perfeito depois de um mergulho na praia ou na piscina num dia de calor. Esta marca de cosmética masculina, que chegou a Portugal em 2018 pela mão do grupo Provalliance, é um exclusivo da rede de barbearias com o mesmo nome.
O Rock in Rio está de regresso ao Parque da Bela Vista e com ele os mais variados estilos. O SAPO Lifestyle percorreu o recinto e mostra-lhe o que encontrámos no segundo dia de festival.
Com os festivais de verão à porta, o SAPO Lifestyle dá-lhe algumas dicas e truques de maquilhagem que pode pôr em prática durante a época de festivais e ter uma pele intacta e bonita praticamente o dia todo.
Com os festivais de verão à porta, o SAPO Lifestyle dá-lhe algumas ideias de penteados e truques de hairstyle básicos que pode pôr em prática para poder aproveitar esta época ao máximo sem descurar no estilo.
O Rock in Rio está de regresso ao Parque da Bela Vista e com ele os mais variados estilos. O SAPO Lifestyle percorreu o recinto e mostra-lhe o que encontrámos no primeiro dia de festival.
A empresária brasileira Veruska Olivieri tinha o sonho de criar um espaço comercial que apoiasse projetos de sustentabilidade económica, social e ambiental. Conseguiu-o em Cascais. Além de roupa, calçado, acessórios, perfumes e cosméticos, também vende objetos de decoração.
Duas irmãs, com a ajuda de uma tia, decidiram, em 2012, investir na produção de biquínis e fatos de banho. Tiveram, desde o início, muito êxito. "Todos os anos, temos crescido. É um orgulho enorme", assume a empresária Marta Fonseca, uma das fundadoras da marca de moda portuense.
O laboratório de customização online da Bershka, Custom Lab, regressa com uma nova extensão que te permite acrescentar um toque pessoal às tuas peças favoritas esta temporada.
A icónica marca norte-americana vai apostar numa coleção direccionada para o mundo animal. O lançamento da Tommy Hilfiger Pets vai ter lugar no início de 2023.