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O que acontece nos bastidores das produções fotográficas

Modern Life Modern Life
9 nov 2016 12:52
Atualidade
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Este artigo tem mais de 8 anos
O glamour das fotografias e dos vídeos que nos rodeiam não deixa antever a confusão dos bastidores. Fomos em busca da visão do outro lado da beleza, aquilo que não vemos nas sessões de fotografias. Surpreenda-se!
  • O glamour das fotografias e dos vídeos que nos rodeiam nunca reflete a confusão e a agitação que se vive nos bastidores. Fomos em busca da visão do outro lado da beleza, aquilo que não vemos nas produções de moda. Começamos por Bella Hadid a ser maquilhada para a campanha outono/inverno de 2016/17 da Chanel
  • As marcas de cosméticos também apostam forte na imagem que irá promover os seus produtos. Aqui, vemos uma sessão de maquilhagem para a coleção primavera/verão 2011 da Givenchy
  • A modelo a ser devidamente maquilhada antes da sessão de fotos para a coleção Naivement Couture da Givenchy
  • Os retoques finais para que o resultado seja perfeito
  • As sessões de fotografias são verdadeiras maratonas que podem demorar horas. A modelo escolhida pela Givenchy em pose para o fotografo e para a objetiva
  • O resultado final que se pode definir como deslumbrante energético e feminino. Esta foi uma das imagens utilizadas numa das campanhas da Givenchy
  • A cantora e atriz Jennifer Lopez, nos bastidores de uma produção fotográfica, quando foi a escolhida para representar a marca de joias Tous, de Barcelona
  • A cantora e atriz deu uma abordagem divertida e feminina às coleções de verão 2011 da marca, desenhadas por Rosa Tous
  • Jennifer Lopez a retocar cuidadosamente a maquilhagem para estar (ainda) mais bonita para a sessão de fotos da Tous
  • Jennifer Lopez foi fotografada por Ellen Von Unwerth. Eis o resultado!
  • Ícone internacional, Jennifer Lopez é atriz, entertainer, cantora, produtora de televisão, designer de moda, empresária e filantropa. A sua imagem valoriza qualquer produto, como as joias da Tous
  • A fotografia oficial mostra a perfeita conjugação entre a figura feminina e as joias
  • O backstage da produção do perfume Vanitas da Versace
  • A modelo americana Lindsey Wixson foi a escolhida para dar a sua imagem pelo perfume
  • Momentos que antecedem a produção fotográfica. Todas as atenções estão centradas na modelo
  • Últimos pormenores antes da sessão fotográfica cujo resultado promoverá o perfume Vanitas, uma fragrância ambiciosa e brilhantemente sedutora, que evoca o tato e as sensações etéreas, como a define Donatella Versace
  • A modelo Lindsey Wixson encarnou o espírito do perfume na perfeição. As fotografias ficaram a cargo de Craig McDean
  • Dora Baghriche-Arnaud, a perfumista que assina esta fragrância de Versace, apostou nos ingredientes utilizados nesta fórmula sofisticada, um mix único que essências do Mediterrâneo
  • O nome Vanitas foi usado por Giovanni Versace para traduzir a vaidade, a qualidade inerente a todas mulheres. As fotografias oficiais da campanha conseguem transmitir essa mensagem
  • A perfeita conjugação entre o poder desta essência e a imagem feminina
  • Musa dos perfumes da linha Irrésistible da Givenchy desde 2003, Liv Tyler inspira mais um perfume da marca, o Very Irrésistible Givenchy L'Intense
  • A fragrância ressalta a personalidade rock chic e a feminilidade da atriz que se divertiu durante este trabalho
  • A proposta, de acordo com a marca, é a de seguir a nova fase de Liv Tyler. Uma mulher mais forte, mais independente e que emana uma atitude rocky. Essa nova atitude, porém, não ofusca o seu forte traço feminino e a sua elegância natural que acentuam o seu brilho pessoal e carisma
  • A filha do vocalista dos Aerosmith está mais bonita do que nunca e com um visual bastante natural e extremamente sensual
  • Sem dúvida, irresistível. Como o nome do perfume sugere! A campanha foi concebida pelo conhecido fotógrafo Jean-Baptiste Mondino
  • Os bastidores dos desfiles de moda também estão repletos de caras bonitas
  • A maquilhagem das modelos é um processo que antecede qualquer desfile
  • Uma azáfama de beleza para que tudo saia perfeito
  • Há sempre muita gente nos bastidores a observar o trabalho dos profissionais
  • Uma modelo pronta para desfilar depois de uma série de preparativos
  • Um visual romântico e cuidado para uma imagem forte e feminina
  • Look original onde o penteado e o tom dos lábios saltam à vista
  • A agitação no backstage Chanel da coleção de pronto a vestir da primavera/verão 2011
  • As modelos que representam este desfile da Chanel são cuidadosamente maquilhadas com as mais recentes novidades da marca
  • As cores das sombras utilizadas põem o olhar em evidência
  • As modelos entregam-se ao talento dos profissionais da maquilhagem
  • O resultado final desta sessão é uma dupla com muito estilo
  • Mais uma sessão de produção para a Givenchy
  • O profissional aplica sombra nos olhos da modelo
  • O rosto é o centro de todas as atenções
  • A maquilhagem valoriza a modelo que empresta a sua imagem à Givenchy
  • Backstage da produção Rouge Pur Couture da Yves Saint Laurent
  • Ginta Lapina foi a modelo escolhida para dar vida a esta coleção. As fotografias são assinadas por Terry Richardson
  • A campanha e a embalagem de Stefano Pilati são em homenagem ao smoking e ao estilo de sensual da modelo
  • A aplicação de tatuagens temporárias para embelezar a modelo também é regularmente usada
  • As tatuagens compostas por pássaros a segurar um fio põem em evidência o pescoço e peito da modelo
  • Bastidores de uma produção da Chanel. Foi escolhido um tom claro para dar um toque subtil aos lábios da modelo
  • Rascunhos de beleza e elegância com o cunho da Chanel
  • Vanessa Paradis, cantora e atriz francesa que foi casada com o ator Johnny Depp, a ser maquilhada para a Chanel... Deslumbrante como sempre!
  • Naomi Campbell foi escolhida como o rosto da campanha publicitária da coleção eyewear Animaler da Dolce&Gabbana. Estas são imagens dos bastidores dessa produção fotográfica
  • Declinados em cores irresistíveis e vibrantes, a clássica estampa é revista sob forma irreverente e divertida, capaz de seduzir todas as mulheres que desejam personalizar o próprio estilo. Naomi Campbell aceitou o desafio
 
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