Chanel já nos acostumou com as suas cenografias sempre originais e atrativas. Desta vez a casa entrou em contato com a natureza e decorou tudo a preceito: convites com folhas, piso revestido a folhas, árvores altas e bem realistas ao longo da passerelle e um pano de fundo que prolongava infinitamente a floresta de Chanel.

Foram apresentados 80 looks pelo diretor criativo da casa, Karl Lagerfeld, que variaram entre o tweed clássico para casacos de pele, vestidos de renda preta, lenços de grandes dimensões, sapatos baixos, casacos acolchoados, capas longas de tweed, com estampas de folhas secas, casacos alongados e amplos, entre outros. Apesar das tonalidades serem neutras ou em tons de preto, cinza e alguns metalizados, tons brilhantes de azul, laranja e rosa foram usados em acessórios como as luvas de couro sem dedos e os lenços, de que foi exemplo a modelo Kaia Gerber: um mini vestido de renda preta, luvas de couro rosa e brincos com o logotipo da marca.

As musas de Karl Lagerfeld, incluindo Carla Bruni, Lily Allen e Keira Knightley, ficaram na primeira fila, mas os convidados habituais Lily-Rose Depp, Cara Delevingne e Pharrell Williams também não faltaram ao desfile out/ inv 2018.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.