Esta quinta-feira, 9 de setembro, o nova-iorquino LaQuan Smith, nascido em Queens, receberá as chaves do edifício mais famoso do mundo - nomeado "o local mais dramático da NYFW" pela VOGUE - para mostrar a sua coleção primavera/verão 2022 a um grupo exclusivo de convidados, com as modelos a desfilar no primeiro desfile de moda realizado no centro do horizonte de Nova Iorque.

LaQuan Smith
LaQuan Smith créditos: Sean Gomes

"Nasci e fui criado em Nova Iorque e poder mostrar a minha coleção primavera/verão 2022 no ícone desta cidade parece um momento de círculo completo para mim. O Empire State Building comemora o seu 90º aniversário este ano, e serei o primeiro estilista a apresentar um desfile lá. O momento parecia ser certo para comemorar não apenas o seu 90º aniversário, mas também um renascimento da moda e dos desfiles ao vivo na cidade de Nova Iorque", disse o designer, LaQuan Smit.

Um nome notável na moda de luxo, os designs de roupas femininas de LaQuan Smith são elogiados por celebridades como Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna e as Kardashians, que frequentam os seus desfiles regularmente.

Um espetáculo como este nunca aconteceu na história do Empire State Building.

LaQuan Smith
LaQuan Smith créditos: Sean Gomes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.