A época mais aguardada por todos chegou... Não falamos do Natal, mas sim da Black Friday, mais concretamente dos Black Days, e dos seus descontos imperdíveis. Este ano acontece a 29 de novembro, mas como um só dia não chega são muitas as marcas que o prolongam. É o caso da Salsa que irá ter descontos especiais entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro.

Nestes dias vai poder usufruir de descontos de 20% em todos os produtos e renovar o seu armário com alguns básicos e peças essenciais.

Para ela

As camisolas são uma dessas peças, no guarda roupa feminino, e por isso um bom investimento nestes Black Days. Fique com as nossas sugestões e combine-as com jeans, saias ou até por cima de um dos seus vestidos de eleição.

Se há peça que não pode faltar no inverno é um bom casaco. Seja num tom mais básico ou mais contrastante, este é um dos essenciais em que deve investir.

Um guarda roupa feminino nunca fica completo sem uns bons jeans. Por isso aproveite estes dias especiais de desconto e leve o seu modelo favorito com um desconto de 20%. E dê-lhe uso o ano inteiro.

Para ele

Os homens estão cada vez mais preocupados com a imagem. Investem em peças da estação e também em alguns clássicos para terem um guarda-roupa sempre pronto para qualquer eventualidade.

As camisolas são uma boa aposta para este tempo mais frio. Do mais clássico ao mais desportivo, há um modelo para cada estilo.

Um bom casaco acolchoado, seja numa lógica mais elegante ou mais casual, é um must-have no armário masculino. Opte pelos cinzas ou azuis, caso tenha um estilo mais discreto, ou arrisque num tom mais forte como o vernelho tijolo e ganhe uma peça que se destaque no seu look.

Seja com uma lavagem mais escura ou mais clara, uns jeans são sempre aquela peça básica que pode usar durante todo o ano. Por isso vale a pena aproveitar os Black Days para investir num destes modelos.

Conjugado com uns ténis ou uns sapatos um pouco mais formais, uma camisa ou uma camisola, os jeans são umas das peças mais versáteis de qualquer guarda-roupa.

Caso queira começar já a fazer a sua lista, a marca tem também ativa a campanha de atribuição de um voucher até 40€ numa próxima compra. A promoção já está disponível em lojas Salsa selecionadas e na loja online e está em vigor até 24 de dezembro de 2019.

O voucher poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à compra que o originou, num montante de valor igual ou superior a 40€, até dia 26 de dezembro de 2019. Mas fique com a nota: este voucher não poderá ser usado no decorrer dos Black Days.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.