A parceria FENTY x PUMA , que há diversos anos tem vindo a dar cartas no mundo do calçado desportivo e a conquistar os fãs da marca, acaba de lançar uma grande novidade: os Creeper Phatty.

O famoso modelo de sapatilhas Creeper, desenvolvido em colaboração com Rihanna em 2015 e que desde então se tornou num dos ícones da marca, está de regresso às lojas mas numa nova versão que a marca descreve como mais ousada e robusta.

A camurça foi o material escolhido para este novo modelo com sola plataforma e onde todos os pormenores marcam a diferença, como é o caso dos atacadores com pontas douradas ou a a famosa tira lateral - também conhecida como formstrip - acolchoada.

"Transformámos os nossos OG Creeper tornando-os maiores e mais irreverentes”, disse a cantora e empresária sobre este novo lançamento onde também assumiu as funções de diretora criativa da campanha. “Ao projetar os “Creeper Phatty”, pretendemos reinventar os OG Creeper de que tantos gostam. Faltava um modelo clássico, por isso o seu regresso tinha de ser em grande."

Com versões para toda a família, este modelo está disponível em diferentes cores e combinações, como é o caso do  preto/branco, azul/verde e lavanda/vermelho.

Os FENTY x PUMA Creeper Phatty já estão disponíveis online e em distribuidores selecionados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.