Jennifer Lopez é a nova Guess Girl. A cantora e atriz, que sucede a Camila Cabello, foi escolhida para ser o rosto da campanha primavera 2018 da marca americana.

"Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada por fazer parte de uma marca tão icónica como a GUESS, da qual sou fã desde a minha adolescência", afirmou a intérprete de 'Love Don't Cost a Thing' em comunicado. "Olhando para as anteriores campanhas da GUESS ao longo dos anos, vejo imagens com as mais belas e icónicas modelos que o Paul Marciano tem criado. Ser escolhida para a campanha primavera 2018 da GUESS é um verdadeiro elogio."

Dirigida por Paul Marciano e captada pela lente de Tatiana Gerusova, a campanha inspirou-se na vida de Jennifer Lopez como cantora em Las Vegas e atriz em Hollywood. Fotografada numa elegante villa, as imagens representam na perfeição aquilo que são as clássicas campanhas da GUESS com um toque pessoal e estético da artista.

"A Jennifer Lopez é a rapariga de sonho da GUESS! É uma artista realizada, icónica e sensual", disse Paul Marciano, fundador da marca. "O impacto e a influência da Jennifer continuam em ascensão e nesta companha é notável a questão de que as mulheres ficam mais bonitas e talentosas através da sua experiência de vida. A sua beleza e classe sobressai nesta campanha e eu estou muito entusiasmado por a Jennifer ter aceite ser a nova rapariga da GUESS e ao mesmo tempo a Femme Fatale da Marciano."

De acordo com a revista Billboard, este é um marco na carreira da artista que, aos 48 anos, se torna na mulher mais velha a protagonizar uma campanha publicitária da marca.

Clique na galeria e veja todas peças usadas por Jennifer Lopez que já estão à venda em todas as lojas Guess do país e disponíveis para serem fotografadas.