Um dos pontos mais altos do desfile foi a apresentação da coleção Victoria’s Secret X Balmain. Inspirada no glam punk, esta foi a primeira vez que a marca de lingerie desenhou uma coleção em parceria com um desginer de renome.

Fechos metálicos, alfinetes, cristais, pedras e tachas foram alguns dos elementos usados para adornar as peças couture que desfilaram na passerelle. As asas, usadas pelas modelos, destacaram-se por terem sido feitas com dois mil alfinetes.

“A Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas do mundo e precisamos de dar ao público aquilo que eles esperam e surpreendê-los ainda mais. Todos nos certificámos que vai ser um grande choque e que a Balmain e a Victoria’s Secret juntas são pura magia”, afirmou Oivier Rousteing sobre a coleção que chega às lojas dia 29 de novembro.

Um dos momentos inesperados do evento aconteceu quando a modelo Ming Xi, que pelo quinto ano consecutivo participa no desfile da marca, teve um pequeno percalço ao cair em plena passerelle.

A manequim chinesa foi ajudada pela colega Gizele Oliveira.

O desfile também ficou marcado pela despedida de Alessandra Ambrosio que, após 18 anos, vestiu pelas última vez as asas de anjo da Vicoria’s Secret.

“Vocês concretizaram todos os meus sonhos. Até os da minha filha. Ela adora estar aqui. Vocês são as raparigas mais bonitas, fortes e poderosas… Adoro-vos, vou sentir a vossa falta e vou estar sempre a apoiar-vos”, disse a modelo brasileira que não conseguiu esconder a emoção durante o discurso de despedida feito momentos antes de pisar a passerelle.

Veja as imagens na galeria seguinte:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.