Com apenas 14 anos, a morte da australiana Ammy "Dolly" Everett, foi um choque para o país e acima de tudo para a família.

Ammy "Dolly" tornou-se bastante conhecida, após ter feito um anúncio para a marca de chapéus 'Akubra', produto ligado à vida no campo e um verdadeiro símbolo do país.

No passado domingo Tick Everett, pai de Ammy, fez um apelo para que a sociedade coloque os olhos nestes casos e dê mais importância a estas histórias. Tick não fez referência à violência que a filha tinha vindo a sofrer ao longo dos anos, mas revelou que o desejo dela era fugir do mal que se acontecia neste mundo.

A família fez questão de deixar uma mensagem a convidar os agressores da filha a comparecerem no funeral e verem com os seus próprios olhos o resultado das suas "brincadeiras".

Apesar desta infelicidade, os pais de Ammy vão criar um fundo com o objetivo de ajudar outras pessoas que sofram deste problema e também de casos de ansiedade, depressão e suicídio juvenil.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.