A coleção masculina da Mango apresenta quatro propostas diferentes mas todas com algo em comum, a necessidade de criar um novo guarda roupa para um homem contemporâneo e cheio de personalidade.

A coleção permite conquistar os diversos estilos diários com peças chave, onde cada uma delas será protagonista nos próximos quatro meses.

O mês de fevereiro dá inicio à temporada com a parka ultra leve, o de março e abril dão asas ao novo fato que mistura elegância clássica com um toque juvenil, já o de maio traz silhuetas descontraídas e versáteis que mantêm o linho como protagonista.

As cores da coleção são marcadas pelos neutros e pelos azuis que prestam homenagem à temporada estival que retira a sobriedade aos básicos.

As cores vão variar ao longo da estação, de modo a contribuam para o surgimento de um look perfeito num ambiente urbano ou até mesmo de escritório.

As imagens desta coleção foram captadas pela lente do fotógrafo Andreas Larsson, e das quais fazem parte os manequins David Alexander Flinn, David Agbodji e também Sebastien Andrieu, que surgem com as peças que serão imprescindíveis para esta primavera.

Mango Man apresenta 'The New Essentials'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.