Os primeiros teasers começaram em dezembro do ano passado mas só nove meses depois a MDNA Skin, a linha de cosméticos que Madonna criou e que vendia, até agora, apenas no Japão, em Hong Kong e em Taiwan, chega finalmente ao mercado norte-americano. Além dos sites Mdnaskin.com e Barneys.com, os nove produtos selecionados vão estar à venda na loja da Barneys na Madison Avenue em Nova Iorque e na de Beverly Hills, no próximo dia 26 de setembro.
Lançada em 2014, a luxuosa linha integra um exclusivo kit de tratamento facial que estará à venda por 600 dólares, cerca de 511 euros. Para a promover, a cantora, compositora, produtora, atriz e empresária realizou uma série de vídeos onde apresenta os produtos e explica por que os usa. «Estou farta de ouvir queixas das pessoas a insurgir-se contra o facto de não estarem disponíveis nos EUA», justificou Madonna em entrevista.
A par da linha de produtos de cosmética, a intérprete de êxitos como «Like a prayer», «Music», «Borderline», «Vogue» e «Hung up» tem investido, ao longo dos anos, em vários negócios, como pode ver nesta galeria de imagens. A rede de ginásios Hard Candy Fitness, os perfumes e a marca de calçado Truth or Dare, a grife de roupas e acessórios Material Girl e a coleção de livros infantis são apenas alguns deles.
Comentários