Luis Borges soma e segue. O manequim português de 31 anos, que também é um dos protagonistas da campanha dos novos perfumes da marca italiana United Colors of Benetton, é a imagem da nova coleção de moda masculina de Karl Lagerfeld. A linha de outono/inverno 2019/2020 é a primeira para a estação fria desenvolvida após a morte do estilista alemão, que faleceu no passado dia 19 de fevereiro, aos 85 anos, em Paris.

Depois de várias campanhas internacionais para marcas como a Tommy Hilfiger, Luis Borges colaborou por diversas vezes com o icónico criador de moda. "O modelo português já tinha fotografado recentemente ao lado da top Grace Elizabeth para a coleção Rue Saint Guillaume, a linha de active wear da Karl Lagerfeld", refere, em comunicado, a Central Models, a agência de modelos do ex-marido do cabeleireiro Eduardo Beauté.

"Estou tão feliz com esta parceria. Muito obrigado por tudo, equipa da Karl Lagerfeld", escreveu o manequim nas redes sociais, na legenda da publicação que fez para mostrar algumas das fotografias da nova campanha, que pode ver na galeria de imagens que se segue e também no site oficial da marca. Entretanto, Luis Borges já revelou que está a desenvolver um projeto (ainda) secreto com Ana Sofia Martins, Rita Pereira e Kelly Bailey.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.