A Josefinas lançou uma coleção de bailarinas mini, readaptando as suas icónicas sabrinas da Coleção Nº1. Disponíveis em rosa, preto, amarelo, azul-marinho e vermelho, todos os sapatos, em pele genuína, são criados à mão por mestres artesãos portugueses. O laço continua adaptável, garantindo um ajuste perfeito ao pé da criança.

O lançamento resulta dos inúmeros pedidos das mães de acordo com Maria Cunha, CEO da Josefinas: “Os emails que nos chegam e os pedidos feitos nas redes sociais chegam a ser às dezenas. As mães querem as suas bailarinas Josefinas em tamanho mini para as suas filhas, ou simplesmente uma prenda com significado para marcar o nascimento de uma menina.”

A proposta da marca portuguesa chega a tempo de assinalar o Dia da Mãe de uma forma ternurenta. “Agora, mãe e filha podem conquistar o mundo, juntas, com as clássicas bailarinas da Josefinas”, continua.

Recorde-se que a Josefinas, que cria calçado feminino raso, é a única marca de luxo nascida com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres. Fundada em 2013, em Portugal, a Josefinas ajuda empreendedoras a crescerem os seus próprios negócios e apoia mulheres em risco no Ruanda. A marca tem sido aclamada pelas mais conceituadas revistas internacionais e é a escolha das maiores celebridades de Hollywood e da blogosfera.

As sabrinas, que agora já podem ser usadas por recém-nascidas, estão disponíveis na loja online da marca por 87€.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.