Com a primavera vem uma esperança renovada e com ela (mais do que nunca este ano) chega a luz ao fundo de um longo e escuro túnel. O novo "Divers Sixty-Five Cotton Candy" tem apenas uma ambição – provocar um sorriso.

Da Hölstein Edition 2020 traz a caixa, luneta, coroa e pulseira totalmente em bronze desenhadas pela Oris. Com uma novidade: mostradores numa paleta de cores divertidas – desde o azul céu, ao verde pastel ou rosa batom.

Veja alguns dos vários modelos e combinações

A caixa de 38mm é intencionalmente unissexo, enquanto o bronze cria uma história única criando uma patine durante o seu processo de oxigenação natural.

O Preço de Venda ao Público (PVP) recomendado é de 2.100 euros com correia em pele ou 2.400 euros com pulseira em bronze.

Cada modelo é equipado com um movimento mecânico automático Swiss Made e entrega a mesma qualidade a que os standards da coleção "Divers Sixty-Five" são sinónimos: vidro em safira abobadado, resistente à água até 10 bar (100 metros) com ponteiros e índices aplicados preenchidos a Super-LumiNova.

"Porquê ‘Cotton Candy’? Porque estes relógios foram desenhados para trazer conforto e otimismo por tempos melhores", explica a marca em comunicado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.