A Emporio Armani realizou o seu desfile de moda masculina Outono/Inverno 2023 em Milão, abrindo o segundo dia da Semana de Moda de Milão, no sábado.

Giorgio Armani, o diretor criativo e fundador da marca, apresentou uma coleção com 101 looks que são um tributo declarado ao universo da aviação.

A coleção, com toque clássico, combina diferentes texturas e é composta por macacões, casacos e ternos ajustados ao corpo.

A paleta de cores é elegante, sofisticada e ousada, inspirada em tons escuros, como o cinzento e o preto, mas também no rosa, roxo e bege.

Armani, Prada, Fendi, Dolce & Gabbana e Zegna estão entre as casas de luxo que apresentam as coleções masculinas na capital italiana da moda entre 14 e 16 de janeiro de 2023. Algumas estarão ausentes, como a Versace, que revelará as suas coleções masculina e feminina em Los Angeles, no dia 10 de março.

As exportações de moda "made in Italy" aumentaram 18,7% nos primeiros nove meses de 2022, impulsionadas pelos Estados Unidos (+54,1%) e pelos países do Golfo (+50,8%). O aumento das vendas para a China foi mais moderado (+18,8%), e as exportações para a Rússia caíram 26% após a invasão da Ucrânia.

Veja as principais fotos do desfile da Emporio Armani

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.