A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Make-A-Wish. Por cada unidade vendida entre o dia 1 de fevereiro e o Dia dos Namorados, 2 euros revertem a favor da Make-A-Wish. O valor angariado servirá para a realização de um desejo de uma criança.

O ator Miguel Costa e o cantor Carlão são os Embaixadores e padrinhos desta iniciativa e estarão presentes na cerimónia de entrega deste donativo à Associação.

A Fundação Make-A-Wish nasceu a 17 de Abril de 2007, tendo sido reconhecida pela Make-A-Wish Internacional a 11 de Junho de 2007 e tornou-se uma IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 500 voluntários para cobrir todo o território nacional. Tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

A Make-A-Wish recebeu o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.