A marca de moda C&A acaba de reforçar a sua presença online, com o lançamento de uma nova loja online europeia. Com esta nova plataforma, a C&A irá mais do que duplicar a sua atividade de comércio eletrónico, passando de 9 para 20 os países com acesso à venda online da marca, como é o caso de Portugal.

Para além do território continental, a marca faz entregas nos Açores (onde não existe nenhuma loja física) e na Madeira (onde existe apenas uma loja física no Funchal). A nova plataforma destaca-se por ser toda em inglês e todos os preços serem apresentados em euros.

“Esta nova loja online é um grande passo na expansão da nossa atividade digital”, afirma Andreas Hammer, Diretor de Comércio Eletrónico na C&A Europa em comunicado. "Esta plataforma merece, efetivamente, receber o nome de ‘Loja Online Europeia’: não importa de que país seja o cliente, uma vez que a oferta e os preços são totalmente idênticos”.

Os restantes países que têm agora acesso aos produtos C&A online são Croácia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, República Checa e Hungria, onde a marca tem já sucursais, e ainda Dinamarca, Finlândia, Grécia e Suécia, locais onde a empresa não tem representação.

Recorde-se que a C&A Europa é uma das marcas de moda líderes na Europa, disponibilizando moda de qualidade a preços acessíveis para toda a família. Diariamente recebe mais de dois milhões de clientes e conta com mais de 1.575 lojas em 21 países europeus.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.