O desfile de Fátima Lopes realiza-se hoje, dia 5, no Salon des Miroirs pelas 15h30, fora do calendário da Semana de Moda de Paris.

O tema da coleção é "simplicidade é a chave para o brilho", até porque as peças são simples de vestir mas ao mesmo tempo muito femininas e com uma variedade que junta as roupas de praia com roupas de gala, vestidos de renda e também de seda, bem como, uma enorme variedade de tecidos.

As peças vão conter plissados, detalhes gráficos, costas e ombros a nu, com uma variedade de cores que se entrecalam entre o branco e o preto, tons ácidos entre o verde, lilás e beges, onde o dourado é a chave de ligação.

Fátima Lopes, também apostou no calçado que vai conter duas linhas entre os saltos e os rasos e entre o casual e o sofisticado.

Esta coleção é descrita pela designer como "uma coleção super-feminina, com muita pele à mostra, mas é para vestir e não é só "show off".

A designer encontra-se muito habituada às passarelles de Paris e prometeu que o desfile irá desvendar um pouco da sua próxima coleção que terá as inicias da criadora como nome "FL" e que será baseada em malhas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.