Reconhecido pelo seu espaço sofisticado e lojas premium, o primeiro shopping de Lisboa acolheu aquela que é uma das mais reputadas marcas italianas. A Falconeri abriu as suas portas no dia 21 de outubro.

Situada no piso 2 do centro, a loja é reconhecida pelos seus produtos nomeadamente pelas suas caxemiras e malhas. A confeção da marca combina fibras naturais oriundas dos pastos da Mongólia, com o artesanato italiano e ainda métodos de produção inovadores. “Produtos extraordinários para pessoas extraordinários” é o mote da marca, onde as malhas se destacam pela sua elegância e intemporalidade.

Esta é a quarta loja da insígnia italiana em Portugal. Presente no país desde 2018, a marca dispõe ainda de produtos de limpeza e de cuidados específicos para as suas peças e composição, garantindo assim a sua beleza e a qualidade por mais tempo. Para complementar, tem ao dispor um serviço de personalização, tornando a peça ainda mais exclusiva e especial. O Falconeri Club está igualmente disponível em Portugal e permite a acesso a um conjunto de vantagens.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.