Com o objetivo de apoiar e disponibilizar produtos que possam ser usados por mulheres de todas as idades e em diferentes fases da sua vida, a Primark lançou uma gama de roupa desenvolvida especialmente para quem está na menopausa.

Esta linha foi desenvolvida com uma tecnologia anti-flush que pretende melhorar os dias e as noites de muitas mulheres. Para além de conseguir controlar a temperatura corporal - absorvendo e libertando calor assim que necessário - provocados pelos afrontamentos, é capaz de minimizar os odores provocados pela transpiracao e ainda eliminar a sensação de humidade.

“Esta gama está há dois anos em desenvolvimento e testes para garantir que criamos produtos inovadores desenhados especificamente para aliviar um dos sintomas mais frequentes associado à menopausa: os afrontamentos. Estamos muito orgulhosos em oferecer às mulheres uma gama que realmente funciona, a preços acessíveis, e esperamos que as ajude a sentirem-se bem e a ficarem bonitas todos os dias”, disse Ann-Marie Cregan, Trading Director da marca, em comunicado sobre esta coleção cujos preços variam entre os €8 e os €14.

Composta por 14 peças de roupa para dormir e roupa interior, a linha foi feita com nylon e poliéster reciclados sendo que todos os produtos foram confeccionados num tecido leve e suave.

Já está disponível no Braga Parque (Braga), Norte Shopping (Porto), Parque Nascente (Porto), Colombo (Lisboa), UBBO (Amadora, Lisboa) e Loulé (Algarve).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.