Lacura Caviar Illumination Day Cream, um novo creme de dia à venda numa cadeia de supermercados internacional que também está presente em Portugal, está a receber os maiores elogios dos especialistas do setor da cosmética. «Este hidratante do Aldi é tão eficaz que há editores de beleza que asseguram que é melhor do que o creme da La Prairie que custa 575 dólares australianos», noticia a edição local da revista Cosmopolitan.

Entre os defensores do produto estão editores de moda de títulos como o The Sun, o The Daily Mail e o The Independent, no Reino Unido, que sublinham a diferença de preços entre os dois produtos. Enquanto que o da prestigiada marca de luxo suíça custa pouco mais de 380 euros, a cadeia de supermercados lançou na Austrália o Lacura Caviar Illumination Face Care Gift Set por 29,99 dólares australianos, menos de 20 euros.

O coffret promocional à venda integra, além de uma embalagem de Lacura Caviar Illuminating Day Cream, um creme de noite e uma musse para o contorno dos olhos da mesma marca. Um lançamento de edição limitada que, nos últimos dias, tem atraído inúmeras mulheres aos supermercados locais da cadeia. O ano passado, a linha de maquilhagem do Aldi, Lacura Beauty, também foi muito elogiada por especialistas.

Texto: Luis Batista Gonçalves