Das obras para a publicidade. Kevin T. Staedler, o modelo suíço desfilou na última edição da ModaLisboa, é o novo rosto masculino da marca de headwear germânica New Era. "A nova campanha já saiu", anunciou o manequim, que reside em Diepoldsau, no cantão de Sankt Gallen. Com 1,88 metros de altura, o antigo trabalhador da construção civil não para. No início desta semana, fez uma produção com o fotógrafo Sven Heller.

Depois de um início de vida difícil no território que o viu nascer, Kevin T. Staedler é, hoje, um homem realizado. "Não se lamentem demasiado pelo que correu mal. Foquem-se, antes, no que se segue. Gastem as vossas energias para o que vem a seguir. Para a frente é que é o caminho", escreveu o modelo na legenda de uma das fotografias que partilhou na rede social Instagram, onde é seguido por mais de 17.000 pessoas.

O pedreiro que trocou as obras pelas passerelles
O pedreiro que trocou as obras pelas passerelles
Ver artigo

Para além de ter desfilado para o estilista Nuno Gama na ModaLisboa, o manequim suíço, que é agenciado pela We Are Models em território nacional, também já foi contratado por uma marca de moda portuguesa.

"Esta manhã, fui até Portugal para trabalhar com a Salsa", escreveu a partir do Porto no passado dia 14. "Uma equipa fantástica", elogiou ainda Kevin T. Staedler, antes de ir para Espanha, onde tinha outra sessão fotográfica agendada.

Além de já ter gravado um anúncio publicitário para a marca de automóveis BMW, também fez uma produção para a revista holandesa Winq com um Jeep. "Quanto mais fundo mergulhas, mais alto voas", afirma o modelo, que gosta de deixar conselhos aos seguidores. "Aceitem as coisas como elas são. Dêem murros [na mesa] quando tiverem de dar e não tenham problemas em ir à luta quando tiverem de o fazer", digitou noutra ocasião.

Kevin T. Staedler

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.