A mala D-Journey, apresentada oficialmente no desfile de Pret-a-Porter Dior Spring/Summer 2025, é uma das mais recentes criações da maison Dior e que consegue juntar estilo e funcionalidade sem perder a elegância.

Para este lançamento a marca apostou numa reinterpretação das malas estilo hobo - que primam pela sua versatilidade e simplicidade - e que adquire um look mais moderno através do talento criativo de Maria Grazia Chiuri.

A D-Journey oferece um fecho central que acompanha toda a extensão da mala e um formato mais amplo, o que faz com que consiga ter espaço para levar todos os seus essenciais do dia a dia e aceder  a cada um deles de forma mais fácil e rápida.

Outro ponto a salientar é a sua estrutura maleável, pouco estruturada e alças ajustáveis, permitindo flexibilidade e versatilidade no modo de usar. O modelo, disponível em tamanho pequeno, médio ou grande, tanto pode ser usado ao ombro como à tiracolo.

A par dos detalhes dourados que podemos encontrar nos fechos e fivelas, as famosas iniciais CD, que fazem parte da heritage da marca, não foram esquecidas e surgem em formato mosquetão, encaixando uma na outra.

Esta novidade está disponível em pele, que alterna em acabamento liso, enrugado ou granulado com o motivo cannage, ou em lona estampada, sendo possível escolher entre o padrão jacquard Dior Oblique ou os motivos gráficos do Dior Graphic.

A D-Journey da Dior (PVP: a partir dos 3.500€) está disponível online e na boutique da Dior.