É uma das bloggers mais populares e influentes da Europa. Fã das atrizes Sarah Jessica Parker e Julia Roberts, a empreendedora italiana de 32 anos Chiara Ferragni revela os seus segredos de beleza na edição de junho da revista Saber Viver, a partir de hoje nas bancas de todo o país. "Beleza é mais do que o aspeto físico, é um modo de vida. Para uma pessoa ser bonita, tem de o ser por dentro e por fora", considera a it girl.

Ainda assim, no dia a dia, não deixa de recorrer a cosméticos que valorizam (muito) a sua imagem. "Gosto de usar um gloss de cor clara e máscara de pestanas para parecer desperta e luminosa. O meu truque preferido é usar patches [máscaras] de olhos antes de um longo dia em set, especialmente se não tiver descansado o suficiente na noite anterior", assume a também embaixadora da luxuosa marca francesa Lancôme.

Chiara Ferragni revela segredos de beleza

No dia a dia, Chiara Ferragni nunca dispensa a maquilhagem. "Quando a uso, consigo realçar diferentes aspetos do meu rosto. Podem ser os olhos, as maçãs do rosto, os lábios... Depende sempre se me apetece ser mais romântica ou irreverente", afirma ainda it girl italiana, que também aborda a maternidade na entrevista. "O meu filho mudou a minha vida completamente, nunca imaginei o impacto que teria", confessa.

"Sou mais agradecida pelo tempo que consigo passar com ele e com o meu marido", refere ainda a blogger italiana. "Os meus objetivos já não são apenas sobre mim, mas também sobre a felicidade e bem-estar da minha família", afirma Chiara Ferragni, que os amigos descrevem "como uma pessoa positiva, enérgica e focada", como assumiu à publicação feminina portuguesa a empreendedora nascida em Cremona em 1987.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.