BLAYA FOR 1 é o movimento feminino lançado hoje, que nasce desta parceria, em paralelo com o movimento internacional da marca que integra rostos femininos de diferentes áreas, para desafiar as mulheres portuguesas a partilhar um momento de dança no Instagram. Para tal, podem inspirar-se no movimento de dança original da artista, ao som do novo single, já disponível na página de Instagram da Blaya, e que também pode ser visto aqui.

“Acredito que todas as mulheres têm muita força e que, por vezes, é só preciso desafiá-las. Todos os dias, tento influenciar positivamente os que me seguem e espero conseguir inspirar alguém”, refere Blaya. “Ser convidada pela Nike, uma das minhas marcas favoritas, para dar o rosto pelas novas Nike Air Force 1 Shadow em Portugal, deixou-me com um sentimento de realização" acrescenta.

Entre vários prémios, o movimento BLAYA FOR 1 oferece a possibilidade de duas mulheres integrarem o videoclip do novo single da artista, “Baza”, uma produção da RedMojo. Para participar, basta partilhar um vídeo de 60 segundos com uma coreografia personalizada que integra o movimento partilhado pela Blaya. Esta partilha deve ser feita em formato de publicação no Instagram, com perfil público e acompanhada de #BLAYAFOR1 #AF1 e @blaya_con_dios

As dez finalistas do passatempo, selecionadas pela Blaya, em conjunto com a Nike, serão contactadas por e-mail, entre 20 e 22 de outubro, e além do convite para participar no evento, recebem um conjunto Nike Sportswear Apparel e umas sapatilhas Nike Air Force 1 Shadow.

A ação digital Movement Challenge culmina com o evento BLAYA FOR 1, que acontece a 23 de outubro, na loja Nike do Chiado. Este momento conta com um Meet & Greet, no qual as finalistas podem partilhar experiências com a Blaya, apresentar a sua coreografia e, por fim, disfrutar de uma masterclass orientada pela artista. As duas melhores performers terão oportunidade de participar no videoclip do novo single da cantora e receber um cheque presente Nike.

Este desafio é exclusivo a mulheres, está aberto a todas as membros Nike – quem ainda não for membro, pode registar-se em aqui – o perfil de Instagram deve ser público e as InstaStories não são consideradas participações, apenas publicações no feed de Instagram. A participação no desafio deve acontecer até final do dia 19 de outubro.

"Estou ansiosa para ver as mulheres portuguesas a dançar e mostrarem a sua força no evento BLAYA FOR 1!”, termina a artista.

Veja as imagens da campanha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.