Chama-se Honest e é a nova coleção sustentável da Women's Secret

Women's Secret: Honest, the sustainable collection

A sustentabilidade é um dos pilares da Women’secret que tem vindo a introduzir, progressivamente, mais peças amigas do ambiente nas suas coleções.

Esta temporada a marca lançou a Honest: the sustainable collection, uma linha de roupa interior sustentável. O algodão orgânico utilizado na produção de cada peça é cultivado de acordo com os standards de sustentabilidade e provém de solos livres de substâncias tóxicas.

A coleção é composta por três soutiens essenciais - o aros foam, o triangular foam e o push up – e ainda por packs de seis cuecas disponíveis em vários modelos e três cores diferentes.

Clique na galeria e fique a conhecer a nova linha da marca.

Le Mot aposta em coleção sustentável de básicos

Le Mot: a coleção Le Basique

Chama-se Le Basique e é o mais recente lançamento da marca portuguesa unissexo Le Mot.

Tal como o nome indica, esta é uma linha de básicos feita exclusivamente em algodão orgânico composta por um top branco de manga cava (€41), uma t-shirt unissexo de gola redonda (€43) e uma t-shirt unissexo sem mangas de gola redonda (€43).

Todas as peças, que foram produzidas com fio de algodão 100% orgânico e certificadas com a norma GOTS (Global Organic Textile Standard), representam um importante passo para a sustentabilidade e uma maior consciência social e ambiental da marca.

A coleção está à venda no site oficial da marca.

A sustentabilidade no seu melhor. C&A lança nova coleção cápsula WearTheChange

A sustentabilidade no seu melhor. C&A lança coleção WearTheChange

A C&A dá um passo em frente e reforça a sua liderança em sustentabilidade com o lançamento de uma coleção cápsula. Composta por peças masculinas e femininas, a linha destaca-se por ter o certificado Cradle to Cradle™, que é atribuído apenas a produtos que foram desenhados e produzidos de maneira socialmente responsável e em compromisso com o meio ambiente.

“Esta distinção aumenta a transparência e a credibilidade”, refere Julia Ley, líder na área de ativação da marca cujas peças de vestuário são fabricadas com materiais 100% seguros e não tóxicos, recorrendo a 100% de energias renováveis e a 100% de água reutilizada.

Excluindo as peças em ganga, todas as t-shirts desta coleção foram feitas com algodão 100% orgânico e incluem mensagens que incentivam os clientes a serem mais sustentáveis na sua maneira de agir e pensar, como "#WearTheChange", "Go Green" ou "Be a Hero for Planet Earth".

A coleção já está disponível nas 60 lojas europeias da marca e online, sendo que os preços variam entre os 7,00 e os 29,90 euros.

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