Biquínis e fatos de banho. Todas as mulheres os têm no seu guarda-roupa. O site Mode.com viajou no tempo e decidiu mostrar a forma como estas duas peças de vestuário evoluíram ao longo dos últimos 100 anos.
O desfile da Chanel, que se realizou esta terça-feira, consagrou a história de amor entre Karl Lagerfeld e Paris. O estilista fez desfilar as suas peças junto a uma réplica da Torre Eiffel e a capital homenageou-o.
Nos anos 1980 o fato de banho dominava as praias. Depois o biquíni tornou-se rei e senhor. Mas nos últimos anos a tendência tem vindo a inverter-se. No Dia do Biquíni analisamos esta tendência com a ajuda de uma blogger e de uma psicóloga clínica.
O relógio Excalibur Spider Pirelli - Automatic Skeleton, que a Roger Dubuis criou em parceria com o fabricante de pneus Pirelli, só já pode ser adquirido em vermelho ou em amarelo.
Se há uns anos a Alta-Costura vestia a mulher para o dia a dia, a tradição foi recuperada pela maison Dior esta segunda-feira durante a Semana de Moda de Alta-Costura de Paris onde foi apresentada uma coleção sóbria.
Os Portuguese Dandys, um grupo de amigos que se distingue pela forma de trajar, de andar e de se comportar, voltaram a atrair atenções na conceituada feira de moda Pitti Uomo, em Florença.
Nova marca de roupa promete revolucionar o mercado fazendo algo simples e transparente: mostrando ao cliente os custos de produção de cada peça. 100% portuguesa e feita com materiais orgânicos, esta marca criada por 3 homens renova os básicos do guarda roupa masculino.
Em Portugal, em pouco mais de duas semanas, foram reunidas 15.000 das 40.000 assinaturas definidas para o país. A iniciativa é de uma conceituada marca de cosmética e de produtos de cuidados corporais.
Concept+ é o nome da nova gama de cosméticos que vai complementar os tratamentos das marcas BodyConcept e DepilConcept. Biológicos e não testados em animais, estão à venda a partir de 1 de agosto.
O 'designer' Hugo Costa estreia hoje no calendário oficial da Semana de Moda Masculina de Paris a coleção primavera/verão 2018 intitulada “Don’t fish my fish”, expondo as criações para vender, anunciou o Portugal Fashion.
Tudo começou com alguns conselhos sobre como estar na moda e onde encontrar as melhores roupas nas redes sociais. Passado um ano, a jovem chinesa Wang Houhou já conta com milhares de seguidores e as grandes marcas estão dispostas a pagar-lhe muito dinheiro pelo seu aval.
Celebridades como Rihanna e Kendall Jenner lançaram a moda e agora as passerelles confirmaram: as sandálias com meias estão na moda. Prova disso são os desfiles masculinos da Louis Vuitton e da AMI que tiveram lugar esta quinta-feira em Paris.
Um estudo encomendado pela marca de produtos de higiene Procter & Gamble mostrou que os pelos das pernas não crescem mais grossos, mais fortes, mais escuros, mais rápido, nem em maior quantidade, embora a maioria das mulheres acredite nesses mitos.
«Fruit of Choice by Sumol» é o nome de uma linha exclusiva de edição limitada criada pela Sumol e pela Paez. A designer Juliana Cerdeira e a agência Bradley assinam as peças exclusivas.
Mais de 20 marcas portuguesas do setor da moda estarão reunidas em Paris na sexta-feira e no sábado, enquanto decorre a Semana de Moda Masculina da capital francesa, numa iniciativa inédita promovida pelo Centro de Inteligência Têxtil.
O número foi avançado esta manhã em Lisboa por Jessie Macneil-Brown, responsável pelas campanhas e responsabilidade social da The Body Shop e um dos rostos de uma recolha de assinaturas global.
Segundo um estudo divulgado pelo site Market Search Engine, o setor vai movimentar mais de 193 mil milhões de euros nos próximos quatro anos. Saiba já quem vão ser os maiores players.
O designer Miguel Vieira celebra 30 anos de carreira em 2018, mas começa os festejos este domingo, em Milão, Itália, com a estreia da coleção primavera/verão 2018 "30 Th", na semana da moda masculina italiana.