Custa 73.000 € e só chega às lojas na terceira semana de julho mas, apesar do preço, já está esgotado. O relógio Excalibur Spider Pirelli - Automatic Skeleton, que a marca de relojoaria suíça Roger Dubuis criou em parceria com o fabricante de pneus Pirelli, só já pode ser adquirido em vermelho e amarelo. Foram fabricadas 88 unidades de cada um dos três tons mas o azul desapareceu ainda antes de começar a ser comercializado.

«Ainda estamos na fase de encomendas e já os vendemos todos», confirmou ao Modern Life/SAPO Lifestyle Constance Florin, responsável de vendas e de marketing da marca para o mercado ibérico, hoje, à margem da apresentação dos novos lançamentos da Roger Dubuis, em Lisboa. «Esta colaboração, que é muito importante para nós, já é um sucesso», acrescenta. Em setembro, é anunciada outra parceria de peso.

«Só posso dizer que vai ser com uma grande marca do setor automóvel», confidenciou, perante a insistência dos jornalistas. Além do Excalibur Spider Pirelli - Double Flying Tourbillon, uma edição exclusiva do modelo já esgotado, também em azul, que custa 256.000 € e está limitada a apenas oito unidades, uma das novidades apresentadas é o Excalibur Spider Carbon, o primeiro relógio em carbono.

«É uma estreia mundial», assegura a Roger Dubuis no comunicado em que revela que foram apenas fabricadas 28 unidades. Outra das novidades exclusivas é o Excalibur Quatuor Cobalt Micromelt, que se junta ao Excalibur Spider Automático Esqueletizado e ao Excalibur 36 Automático. «O mercado português e o espanhol são muito parecidos. Muitos dos clientes são estrangeiros», disse ainda a responsável.

Texto: Luis Batista Gonçalves

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