Francesca Fusco, especialista da clínica Wexler Dermatology, em Nova Iorque, diz que «não há um creme mágico». «Resolve apenas o problema por umas horas», assegura.
Nos EUA, onde o FasciaBlaster está a ser comercializado, já foram feitas mais de 60 queixas. Num grupo no Facebook, 4.000 pessoas também fazem críticas.
O Conselho Administrativo de Defesa Económica (Cade) aprovou a compra da The Body Shop pela Natura, revelou um comunicado publicado no Diário Oficial da União esta terça-feira.
Praticamente todas as pessoas já tiveram um par de Converse no seu armário. Como forma de assinalar os 100 anos da marca americana damos-lhe a conhecer alguns factos sobre os ténis mais cool do século XX e XXI.
Já é considerado o êxito do verão de 2017 e chega agora às prateleiras da marca de roupa do grupo Inditex, Bershka, para aquecer ainda mais os seus dias.
A moda, o cinema e a música juntam-se para protagonizar o novo calendário da Pirelli. Como seria de esperar, a 45ª edição volta a surpreender por escolher apenas protagonistas de raça negra e por ir buscar parte da sua inspiração ao clássico 'Alice no País das Maravilhas.'
Há vinte anos, o estilista Gianni Versace morreu assassinado em Miami. Após vários anos de crise e problemas, a marca de Alta-Costura recuperou a sua grandeza original graças à criatividade da irmã Donatella e de uma profunda reorganização na empresa.
Já está à venda em todo o mundo a primeira coleção de eyewear da Havaianas. Desenvolvida em colaboração com a Safilo, integra mais de 80 propostas. Os modelos foram batizados com nomes de praias.
A icónica marca de moda anunciou o lançamento de um smartwatch. Com 60 braceletes intercambiáveis de cores e padrões diferentes, o Tambour Horizon custa entre 2.135 e 2.528 euros.
O estilista francês Olivier Lapidus, de 59 anos, foi nomeado diretor artístico da Lanvin. A confirmação foi feita pela marca, fundada em 1889, e que é a maison mais antiga de França.
A marca acaba de anunciar o novo lançamento do modelo icónico 574 Sport, que surge agora com uma silhueta mais moderna, dedicada a um consumidor atual.
Durante uma entrevista concedida à publicação Vestoj, Lucinda Chambers, de 57 anos, não poupou nas críticas feitas à indústria da moda e à publicação onde trabalhou durante 36 anos.
Diffuseur de Beauté de Galénic é um intensificador de luminosidade que tira partido das potencialidades desta pedra preciosa. Uma embalagem deste gel creme perolado custa 60 €.
Gabrielle, já apresentado publicamente num evento na capital francesa, chega ao mercado português em setembro. A última fragrância da marca tinha sido Chance em 2002.
As modelos norte-americanas Karli Kloss e Martha Hunt são a imagem da nova linha de acessórios de pulso da marca, que aposta em propostas com um design contemporâneo e urbano, pleno de brilho(s).