Entre 5 e 8 de outubro, dezenas de designers nacionais apresentam as suas propostas de moda para a próxima primavera/verão 2024. A 61ª edição do certame de moda vai realizar-se no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço.
Reveja algumas das propostas dos designers portugueses para a temporada primavera/verão 2024 apresentadas no quarto e último dia do certame de moda nacional.
Os fashion lovers trouxeram uma boa dose de irreverência e originalidade para dentro do recinto do Pátio da Galé com os seus looks e acessórios naquele que foi o quarto e último dia da 61ª edição da ModaLisboa.
O quarto e último dia da ModaLisboa encerrou com chave de ouro: as criações de Dino Alves. O designer português trouxe muita irreverência para a próxima temporada com a coleção DNLVS Team onde os tecidos recortados e o bastidor - utilizado nos bordados - surgiram em cima da passerelle.
Dino Alves apresentou a sua mais recente coleção no último dia da ModaLisboa, encerrando o certame de moda que voltou a contar com os melhores da atualidade no setor.
O brilho, as rendas e as transparências - que já fazem parte do ADN da sua marca homónima - voltam a ser a grande aposta do designer Gonçalo Peixoto para a temporada primavera/verão 2024.
Em jeito de comemoração do 10º aniversário da sua marca, Luís Carvalho presenteou-nos com Shelter 2.0.: uma coleção que traz uma nova perspectiva daquela que foi originalmente apresentada na ModaLisboa em 2013.
O designer português foi o segundo nome do dia a apresentar as suas propostas para a próxima primavera/verão 2024. Valentim Quaresma trouxe muito das suas memórias e vivências pessoais para a passerelle onde a sustentabilidade teve um papel de destaque.
Ivan Hunga Garcia, que em março de 2022 lançou o projeto “Botanical Apparel” no concurso Sangue Novo da ModaLisboa, voltou agora à ModaLisboa para apresentar as suas novas criações.
Reveja algumas das propostas dos designers portugueses para a temporada primavera/verão 2024 apresentadas no penúltimo dia do certame de moda nacional.
Foi com uma coleção inspirada na noite londrina e no universo burlesco que o estilista Carlos Gil, oriundo do Fundão, encerrou o terceiro dia da ModaLisboa. A apresentação contou ainda com uma atuação surpresa da cantora e compositora portuguesa Mimicat.
Ballroom foi o tema escolhido por Nuno Baltazar para a sua nova coleção que, que através da cor, brilho e espírito festivo das suas peças, pretende alertar e consciencializar o público para o momento crítico que a moda de autor atravessa em Portugal.
Durante 25 edições, a Portuguese Soul cresceu e hoje já fala por si. Conheça as propostas da iniciativa da APICCAPS apresentadas no sábado, no terceiro dia da ModaLisboa.
Carlos Gil apresentou a sua mais recente coleção Primavera-Verão 2024 no sábado na ModaLisboa. As cores vibrantes e o burlesco da noite londrina são dois fatores-chave nas criações apresentadas pelo designer do Fundão.
Kolovrat apresentou a sua coleção Primavera-Verão 2024 no sábado, terceiro dia da ModaLisboa, no Pátio da Galé. Cuba e o seu mundo colorido mas escasso de oportunidades é a inspiração da designer Lidija Kolovrat.
Nuno Baltazar apresentou a sua coleção "Ballroom" no terceiro dia da ModaLisboa, no Pátio da Galé. O designer nortenho prova, mais uma vez, que a moda de autor tem o seu espaço na indústria criativa.
O estilo dos amantes de moda voltou a dar nas vistas durante a 61ª edição da ModaLisboa. O SAPO Lifestyle andou pelo recinto do Pátio da Galé e mostra-lhe alguns dos looks mais marcantes do terceiro dia.
O designer de moda português Luís Buchinho deu o pontapé de partida do segundo dia de desfiles com uma coleção inspirada no mar, com o azul a ser o tom dominante, e que pretende trazer mais conforto para o dia a dia da mulher.