Todas as noivas sonham em ter um casamento perfeito e por isso existem alguns detalhes que não podem faltar, como é o caso das flores, da música, do vestido e muito importante, do véu. Os véus são um dos acessórios indispensáveis dos vestidos de noiva, quer sejam compridos, curtos ou originais, este acessórios não podem faltar no seu dia especial. Se tal como no caso dos vestidos ainda não decidiu que estilo pretende, dê uma vista de olhos nos diferentes modelos.

Curtos

Também denominados de véus gaiola, os véus curtos são opções ideais para noivas que adoram um toque vintage. O facto de serem mais leves que os véus tradicionais faz com que ganhem pontos quando as noivas têm de tomar uma decisão referente ao véu.

Mantilhas

Originária de Espanha a mantilha é um véu bordado à mão que simboliza pureza e juventude. O facto de ter mais elementos do que o véu tradicional, faz com que esta seja cada vez mais usada pela noivas que pretendem complementar os vestidos mais simples, com algo mais trabalhado.

Capuz e capa

Para as noivas mais originais e que pretendem primar pela “ousadia” os véus em forma de capuz ou capa são os modelos ideais. Além de resultarem em vários modelos de vestidos, dão um toque fresh e trendy ao dia especial.

Comprido

Ainda usado por muitas noivas, os véus compridos são uma continuação das caudas dos vestidos, tornando-os mais imponentes.

Volumoso

Embora tenham decorado a cabeça e os vestidos de muitas noivas, os véus volumosos são um dos modelos que atualmente não são tão usados, mas isso não significa que não o possa usar no dia especial. Se esta for a sua ideia, tenha em atenção que o modelo do vestido deve ser mais discreto para conseguir suportar um véu tão armado.