A moda é cíclica e traz do passado variadas tendências para os dias de hoje! Esta temporada foi a vez dos tão aclamados anos 1980. Mangas volumosas, transparências, decotes profundos em V e o tão conhecido animal print, vieram diretamente do passado para invadir o seu closet. Perca-se neste sex appeal e dê uma nova vida aos seus looks.

Transparências

O jogo de se ver tudo e não se ver nada, dá às transparências nota 20 no que toca a sensualidade. Aposte nesta tendência, conjugando este tipo de peças com um bralette ou body por baixo.

O sex appeal dos anos 80

Decote em V profundo

Apesar de favorecer mais quem tem peito pequeno, este decote valoriza o corpo feminino e exalta a sua sensualidade sem perder a elegância!

O sex appeal dos anos 80

Mangas volumosas

Este tipo de mangas para além de elegantes, são o must have da estação! Podemos encontrá-las em vários modelos e proporções sempre com a garantia de que são a peça chave para que qualquer look se torne perfeito.

O sex appeal dos anos 80

Animal Print

Sem nunca sair de moda, o animal print dá um toque de irreverência a qualquer look. Seja integral ou em pequenos apontamentos, aposte neste estampado!

O sex appeal dos anos 80

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.