Karl Lagarfeld lança nova aplicação mobile com conteúdos exclusivos que permitem aceder ao lançamento da sua nova coleção de relógios no próximo dia 28 de fevereiro.

Para marcar o lançamentoo, os utilizadores terão a oportunidade de desfrutar de uma grande variedade de atividades e prémios que incluem uma edição limitada de uma mala Karl Lagarfeld exclusiva, e, para além disso, todas as semanas um participante será selecionado ao acaso para receber um relógio da nova coleção

A aplicação inclui várias funcionalidades, como:

• Karl Kountdown: este jogo tem como objetivo decifrar a contra relógio um quebra-cabeças e descobrir qual a imagem inspirada no estilista alemão, tudo antes que o tempo acabe, e partilhá-la nas redes sociais.
• Karlisms: esta funcionalidade permite desfrutar de citações de Karl Lagerfeld todos os dias. Os utilizadores podem interagir através de tweets com os seus amigos e seguidores da marca, aumentando as possibilidades de ganhar.
• Klairvoyant: a aplicação permite que os utilizadores coloquem questões às quais Karl Lagerfeld responderá. Partilhar a resposta nas redes socias aumenta, igualmente, as possibilidades de ganhar.

A aplicação permite partilhar as experiências dos utilizadores nas redes sociais, sendo que a pessoa que mais divulgar a ação antes do lançamento receberá o grande prémio final, que inclui o Karl Zip, Karl Chain e Karl sete.

15 de fevereiro de 2013