O ano de 2021 está-se a preparar para ser mais risonho do que 2020, mas ainda que tenha que optar por uma cerimónia mais reduzida, não deixe que esse seja o motivo para não ter uma cerimónia e festa inesquecíveis. Um dos pontos essenciais onde pode e deve apostar é num vestido arrebatador que ficará na memória de todos. Para tal escolhemos as tendências que parecem mais promissoras para as noivas de 2021.

Saias em camadas

Se procura algo diferente para o seu vestido de noiva, esta tendência é para si. A saia com várias camadas é um ponto de interesse visual para quem quer algo especial mas dispensa o trabalho extra de ter uma vestido com cauda comprida.

Loucos anos 1920

Há exatamente uma centena de anos os vestidos de noiva usavam-se super adornados com brilhantes, pérolas e penas para se comemorar o quão bom era viver.  A década que estamos a viver está de facto a ser louca, mas não pelas melhores razões. Por isso aproveite o seu vestido para relembrar os outros anos 1920 e celebre como se não tivesse havido 2020.

Crepe

Esta tendência é para as amantes da simplicidade. O ponto focal deste tipo de vestidos é precisamente a elegância que existe em usar algo simples. Com linhas descomplicadas e sem grandes adornos, este tipo de vestido encanta o coração das noivas mais minimalistas.

Meio-brilho

Usar um vestido brilhante não é para todas as noivas, é verdade, mas esta tendência prima pelo brilho subtil que capta a luz nos reflexos e cintila levemente. Desde apliques a modelos cobertos de brilhantes, quem apostar nesta tendência certamente deslumbra à medida que dança pela noite dentro.

Arquiteturais

Este género de vestidos normalmente são simples e elegantes, mas têm um elemento arquitetónico para criar um efeito dramático. Um compromisso perfeito entre a simplicidade minimalista e o arrebatador.

Neo-boho

Esta é a versão moderna da tendência boho que fez o deleite de todas as noivas no Pinterest há uns anos atrás. Este ano mantém o romance e o drama mas livra-se das penas e apliques que davam o aspeto hippie a que normalmente associamos este estilo. A nova versão do boho é elegante e requintada, sendo perfeita para um casamento no verão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.