É fã de sandálias que atam no tornozelo? E de calças largas? Se sim, é bem possível que já tenha ambas no seu guarda-roupa. E como a tendência é usar o que já tem de formas diferentes, o texto de hoje não podia ser mais… Trendy!

Se gosta de seguir mulheres com um estilo mais minimalista e/ou escandinavo, é possível que, como eu, já tenha reparado na forma como algumas das mulheres mais cool para os apreciadores desta estética estão a combinar calças e sandálias: atando as fitas ou fivela das sandálias à volta das calças:

Simples, giro e, ainda, cria um efeito na silhueta que, pelo menos a mim, me agrada bastante!

E, pronto, é isso: mesmo sendo mais visto em estéticas minimalistas, sinceramente acho que é algo que qualquer mulher que goste destes dois tipos de peças pode experimentar. E não pense que se aplica apenas para sandálias altas:

Também as sandálias de tiras rasas ficam a "MA-TAR!" usadas desta forma. A inspiração perfeita para momentos informais – ou para quem não dispensa conforto absoluto ao longo do dia a dia (mas nunca do estilo).

Em tons claros este truque também funciona lindamente – e, mesmo parecendo que não à primeira vista, combina na perfeição com peças cheias de volume. Um verdadeiro jogo!


Para mais dicas e tendências de moda acompanhe também Alexandra Neto no Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.