Um ano é o suficiente para vermos tendências que vão e vêm no mundo da moda e neste artigo vamos focarmo-nos naquelas que se vão manter e que merecem um lugar de destaque durante os próximos anos no seu armário.

Estamos a falar portanto, das botas de cano alto, das wide leg e dos fatos oversize que prometem perdurar no tempo e continuarem a ser itens de desejo durante a próxima estação.

Camisa colorida

As camisas são um dos must haves do armário feminino e se até algum tempo o branco era essencial, está na altura de lhe juntar um modelo colorido.

Fatos oversize

É uma das tendências mais in do momento e está longe de se ir embora. Os fatos oversize vão continuar a ser o outfit certo para completar os seus dias.

Colete de malha

Foi uma das grandes tendências de 2021 e que se manteve durante os meses de verão. Nesta estação surgiu em versões mais frescas para que possa usar e abusar desta peça nos seus looks.

Wide leg

Caracterizadas por serem umas jeans largas e confortáveis, este modelo adequa-se na perfeição a qualquer ocasião e pode ser completado com uma peça e calçado certos.

Sandálias de tiras

Tornaram-se um clássico no armário feminino. Com ou sem salto, aposte neste tipo de calçado que deixa os seus looks elegantes sem muito esforço.

Botas de cano alto

Ideiais para os dias mais amenos e frescos, as botas de cano alto continuam a ser um must have do calçado feminino. São o calçado perfeito para usar com vestidos, calças ou até calções, e deixar os seus looks repletos de estilo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.