A imagem da Duquesa de Cambridge tem vindo a mudar ao longo dos anos, principalmente após o seu enlace com o Príncipe William.

Os calções, as minissaias e os vestidos curtos não fazem parte do seu leque de opções e foram substituídos por peças mais clássicas, sem grandes decotes e variações de tamanhos.

Posto isto, vamos revelar-lhe quais são as peças e tons que Kate Middleton raramente usa ou não usa de todo, agora que faz parte da família real-

Laranja

Este é um dos tons que raramente surge nos looks da família real e embora não exista um motivo em concreto para isso, supõe-se que este não funciona bem nas fotografias. No entanto, tonalidades como o pêssego e o coral são geralmente uma escolha da Duquesa de Cambridge.

Calções

Os calções foram outra das peças banidas do armário de Kate Middleton após se casar com o Príncipe William. A única exceção foi durante no campeonato ‘King’s Cup’ em 2019.

Calças de ganga

É muito raro ver Kate Middleton de calças de ganga, mas quando acontece o tom escolhido é escuro e básico.

Vestidos com decote barco

Este é um dos decotes mais difíceis de usar porque acaba por restringir os movimentos na hora de, por exemplo, apertar as mãos. Mas apesar disso, este já foi escolhido pela duquesa mas apenas em entrevistas.

Lantejoulas

No que diz respeito a looks de gala, Kate Middleton opta quase sempre por usar tecidos matte simples ou com algumas aplicações, mas usar lantejoulas da cabeça aos pés só aconteceu uma única vez.

Sandálias

Não existe nenhuma regra que proíba o uso de sandálias, aliás é frequente vermos a duquesa com este modelo de sapatos. O que nunca calça são sandálias sem salto, isso nunca a vimos usar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.