Hoje em dia ter as unhas sempre bonitas é quase um requisito para uma apresentação excecional, acrescentando o cabelo, boa aparência e um estilo irrepreensível. Existem várias formas de manter as unhas bonitas desde a manicure básica, até ao verniz gel, gel, acrílico, fibra e por ai fora. Mas por vezes, existem alturas onde não é possível fazer nenhuma destas e mesmo assim tem de garantir que as suas unhas estejam perfeitas e por isso, usar unhas postiças pode ser a solução para os seus problemas. Com vários formatos e cores, as unhas postiças são ótimas para salvar qualquer situação, além de serem muito práticas e fáceis de usar.

Aplicar este tipo de produto é bastante fácil, como referimos acima, e para o fazer só precisa de ler atentamente as instruções presentes em cada embalagem e ter em conta, o tempo de espera antes de mexer em algo. Existem ainda dois tipos de unhas postiças, as de cola e as de autocolante e cada uma tem a sua forma de colocação.

No caso das primeiras, ou seja de cola, é necessário escolher o formato mais parecido com as suas unhas naturais e depois colocá-las por ordem. De seguida, deve retirar todo o verniz que elas possam ter e deixá-las limpas e prontas para receberem as suas “capas” novas. Por fim, só precisa de retirar a película de proteção das unhas e aplicar cada uma consoante os seus dedos.

No caso das unhas com cola, é necessário perceber antes se esse produto já vem na embalagem ou se vai necessitar de o comprar à parte. De seguida e tal como deve ser feito com as de cola, deve separar as unhas postiças que ficarem com a medida certa das suas unhas naturais e limpá-las. Aplique a cola na sua unha como se fosse um verniz, mas sem que esta entre em contacto com as suas cutículas, e também na unha postiça. Fixe a unha e faça pressão para que esta se cole completamente à sua e et voilà estará pronta!

Depois de esclarecermos todo este processo, dê uma vista de olhos em algumas marcas de unhas postiças e compre já as suas. Lembre-se que “uma mulher prevenida vale por duas!”

Unhas postiças: era capaz de usar?
Unhas postiças: era capaz de usar?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.