O coque baixo,também conhecido como low bun, é perfeito para incrementar looks simples ou para dar um ar sofisticado a visuais com mais glamour. Para fazê-lo é muito fácil, mas veja algumas formas de poder usá-lo e alguns truques que irão valorizar ainda mais o penteado.

Noite

Os modelos presos na altura da nuca já têm a fama de serem mais formais e chiques. O coque, em qualquer versão, também não foge à regra. Para deixar o seu coque baixo ainda mais sofisticado pode deixar o risco bem vincado e a raiz lisa e colada à cabela, com a ajuda de um spray fixador ou ainda com gel, se preferir o efeito molhado .

Evento especial

Este penteado é perfeito para casamentos (até se for a noiva), batizados ou alguma festa mais especial. Para complementar e deixar o penteado com um tpque glam use uma peça de bijuteria ou joalheria.

Dia a dia

O coque pode ter sempre um ar mais sofisticado, mas bem descontruído é uma ótima opção para o dia a dia e para os típicos 'bad hair days'.

Com acessórios

Aposte em lenços fininhos, bandanas ou fitas coloridas para dar mais jovialidade ao coque. Além disso, brincos grandes ou gargantilhas também formam uma dupla poderosa para valorizar o seu penteado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.