Olhar aberto
Use máscara para criar um olhar aberto: primeiro, aplique a máscara no sentido vertical, depois passe a escova nas pestanas, no sentido horizontal.

Efeito sofisticado no olhar
Para obter um olhar sofisticado em ocasiões especiais (ou não), aplique um leve toque de sombra azul clara nas sobrancelhas.

Pestanas Volumosas

Se tem as pestanas curtas ou com pouco volume, coloque pó solto ou compacto nas pestanas antes de aplicar o rimel. Verá que ficarão mais cheias e volumosas.

Sombra uniforme
Para a cor da sombra ficar mais uniforme aplica-se a sombra com um pincel húmido ou coloca-se base nas pálpebras antes de aplicar a sombra.

Pestanas enroladas
Para ter umas pestanas perfeitas terá de investir num encurvador de pestanas. Depois de aplicar o rímel, basta pressionar o aparelho nas pestanas, que imediatamente ficarão mais enroladas.

Olhos inchados
O frio reduz o inchaço. Se as olheiras matinais a incomodam, podem ser rapidamente diminuídas se deixar o seu creme de dia no frigorifico.

Risco de Eye-Liner perfeito
Por vezes, fazer o risco de olhos com o Eye-Liner é um pesadelo, as mãos tremem, os olhos não se querem fechar. Claro que se seguirmos algumas dicas, tudo muda de figura. Para que o risco fique fino e perfeito, só tem que fazer algumas "pintinhas" com alguma separação, na pálpebra superior. Depois é só ligá-las e... já está!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.