Os rituais de beleza coreanos são conhecidos por serem os mais complexos e completos de sempre. Com 7 a 10 passos, são compostos por todo o tipo de produtos que, em conjunto, deixam a pele saudável, limpa, hidratada e com aquele típico look de porcelana.

Muitas marcas de skincare têm vindo a seguir este exemplo, criando uma linha de produtos completa que ataca todas as necessidades da sua pele.

Se, tal como nós, está interessada em aprender mais sobre os rituais de “K-beauty” vai ter que seguir estas 5 contas de Instagram.

Com origem Americana e Taiwanesa, a blogger Jude Chao promete ter uma abordagem extremamente flexível ao skincare que se foca essencialmente na ideia de beleza individualizada e adaptada a cada um. No seu blog cobre vários assuntos que lhe são queridos, desde os rituais de beleza coreanos à saude mental.

Elisa Lee é conhecida por comentar as últimas novidades no mundo do skincare. A instagrammer também criou a sua própria loja online de produtos de beleza coreana cruelty-free, chamada Dot Dot Skin.

Ex-maquilhadora e esteticista, Coco Park ficou conhecida por ser das primeiras fundadoras de um blog para divulgar a sua, então, descoberta do universo da K-beauty.

Com um doutoramento em química e apaixonada por skincare coreana, Michelle Wong dedica-se a desmistificar a ciência por trás dos produtos e dos ingredientes de skincare.

Claudia Christin é uma dermatologista sediada na Coreia do Sul que partilha conselhos de skincare com os seus seguidores, baseados na ciência e na sua experiência no ramo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.