MyLABEL
Funcionam como uma espécie de assinatura. Chegam a confundir-se com a nossa identidade e, tal como o look, a maquilhagem ou o cabelo, marcam a diferença na nossa autoconfiança e na forma como nos apresentamos aos outros. Há muito que os perfumes se tornaram um produto fundamental em qualquer rotina de beleza. Consciente da sua importância, a MyLABEL lança agora a sua primeira linha de fragrâncias.
Para homem, mulher e todas as necessidades e gostos olfativos. Assim é esta gama. Perseguindo o objetivo de democratizar o acesso a cuidados de beleza de qualidade, a marca desenvolveu seis eau de parfum (com maior duração e fixação na pele) e quatro eau de toilette (mais leves e suaves) que podem ser encontrados online ou em qualquer loja Continente. A novidade? O facto de aliarem inovação e disrupção a preços ao alcance de todas as bolsas.
Fragrâncias para todos os gostos
Comercializadas em frascos de 100 ml com um design inspirado em elementos naturais e de estilo elegante e intemporal, estas fragrâncias têm um preço de 7,99€ e 10,99€, consoante se trate de um eau de toilette ou de um eau de parfum. Os seus aromas foram pensados para ir ao encontro de todos os gostos, ocasiões, personalidades e estados de espírito. Entre perfis mais frutados, florais, frescos e exóticos há uma certeza que se impõe: a MyLABEL tem a fragrância certa para si.
Com o aroma da tuberosa, do pêssego branco e da flor de laranjeira combinados com um toque de almíscares brancos, o Lust (um eau de parfum feminino) é uma fragrância feminina doce e envolvente. Diferente é o Citrus (um eau de toilette), mais fresco devido à presença do limão, da bergamota, das notas de framboesa, jasmim e chá verde.
Nos perfumes masculinos, o Hunter é feito de um aroma quente e sedutor, com as notas vibrantes do cedro, a intensidade e robustez do couro e o picante da pimenta rosa.
Já terminou as compras de Natal? É que a lista prossegue. São dez fragrâncias distintas capazes de garantir a quem nos é querido aquele sorriso especial.
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