Conheça os 7 produtos que não se perderam com o passar das gerações, e que se mantiveram atualizados e relevantes no mundo da beleza. Muitos deles passam de geração em geração, sendo o segredo de beleza essencial de muitas mães e avós e que, mais tarde, passam a fazer parte também das rotinas das filhas e das netas.

Nivea

Ideal para todo o tipo de peles, assim como para todas as idades, este creme é composto por Eucerit que tem uma composição bastante semelhante à dos elementos lipídicos da pele, que proporciona um cuidado diário e mantém-na suave, fresca e saudável. O ano da sua criação remonta a 1911.

Dove

Criado em 1957, este sabonete é a chave para uma pele bonita e hidratada. É ideal para a limpeza do rosto e do corpo e contem ¼ de creme hidratante.

Eight Hour Cream

Este bálsamo foi criado em 1930 pela marca Elizabeth Arden e combina a vaselina com a vitamina E, o que permite acalmar a pele seca. É ideal para queimaduras solares, hidratação dos lábios, dos cotovelos e ainda dos calos.

Chanel Nº5

O mítico Nº5 da Chanel foi o primeiro perfume a ser lançado pela maison em 1921. O nome escolhido deveu-se ao facto de este ser o número da sorte de Gabrielle Chanel. Hoje em dia a fragrância continua a cativar inúmeras mulheres pelo mundo, devido ao aroma inimitável composto por flores.

Rouge Automatique

O famoso batom da Guerlain foi criado em 1936 e a sua embalagem fazia lembrar uma verdadeira jóia. Este batom hidratante de longa duração combina o esplendor de pigmentos de brilho, com a luminosidade das cores.

Elnett

A famosa laca da L’Óreal Paris, lançada em 1958, é ainda hoje uma das mais utilizadas pelas mulheres. Graças ao seu sistema de microdifusão único, fixa e mantém o penteado de modo a deixá-lo com um aspeto natural.

Revlon

No campo dos vernizes é a Revlon que se destaca com um dos produtos mais intemporais de sempre. Criado em 1940, o verniz opaco de longa duração deu uma projeção mundial à marca e dez anos depois foi lançada a primeira coleção de cores associada a coleções de moda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.